Descobrir Que Celebridade É Tomar Uma Postura Contra A Doença-Envergonhar”

Quando você tirar um dia doente, é bastante seguro supor que há uma boa razão pela qual você não apareceu para trabalhar—porque, duh, você não está se sentindo bem.

Lena Dunham é bem cientes de que o fato, mas, aparentemente, alguns de seus fãs não são. Quando as Meninas criador anunciou recentemente que ela teve que cancelar um agendamento de aparência em uma livraria, porque ela estava doente, ela disse a seus fãs no Twitter que estava muito chateada sobre isso.

E ela ficou envergonhada por um “fã” por se atrever a ser sob o tempo.

“Sem ofensa, mas você está doente demais para sentar-se um sinal de livros? Eu estava de volta ao trabalho, seis dias depois de uma C-seção,” uma mulher escreveu.

Nunca um para sentar e tomar ódio comentários, Lena decidiu chamar o comentarista no Instagram (depois de gentilmente rabiscar seu nome) e apontar o maior problema: temos um problema com o doente, constrangendo as pessoas.

“Primeiro ele me fez rir muito—como, oh, me desculpe, eu deixei o prêmio no carro”, Lena com a legenda a imagem do tweet. “Mas então eu realmente contemplado como escuro é que a nossa cultura prêmios estas rápida recuperação narrativas, porque acho que o que? Eles, de fato, maneiras para manter as mulheres de sentir a porra chateado que eles não possuem a devida licença de maternidade ou de medicina de família e cuidados recursos.”

Isso não é tudo Lena tinha a dizer. “Nós não podemos ter uma iminente mudança de política no caminho, mas podemos mudar a nossa maneira de falar sobre essas coisas, e treath maternidade (ou paternidade! Ou doença!) como os graves e viagens pessoais que eles são,” ela continuou.

Lena Instagram seguidores foram mais favoráveis do que o tweeter, e parece que eles entenderam a imagem maior. “Como é triste que ela tinha apenas seis dias com o seu bebê”, escreveu, enquanto outro disse que, “licença de Maternidade deve ser obrigatória e uma prioridade.” Ainda, outro entrou na conversa dizendo: “Obrigado por ver a dor por trás desse post,” enquanto alguém comentou, “as Mulheres/mães merecem muito melhor. Homens/pais merecem muito melhor. As famílias merecem muito melhor.”

Atualmente, as novas mamães nos EUA é permitido levar até 12 semanas de licença de maternidade, por a Família e a Medical Leave Act, voltando para a mesma posição ou um similar, mas os empregadores não são obrigados a pagar-lhes alguma coisa. Como para os dias de ausência por doença, bem, isso é um empregador, a seu critério, e algumas empresas não distingui-los dos dias de férias, fazendo com que os funcionários hesitante tempo quando eles realmente estão doentes. (Curar o seu corpo todo com Rodale 12-dia do plano de energia para uma saúde melhor.)

Lena é certa: Quando você está doente, você deve ter permissão para ser doente, sem ter de se preocupar em ser humilhado por ele.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply