Dieta sem glúten: aceite o Desafio

A Saúde da Mulher, a gente anda a falar de nossas páginas. Prova? Um grupo de funcionários—e alguns do nosso jogo-para-nada de amigos comprometidos a fazer uma saudável mudança de estilo de vida por um mês para ver o impacto que teria sobre a sua alimentação, o sono, o sexo vidas, fitness e muito mais. Não foi fácil, mas eles preso para fora para poupar tempo nas suas atividades de ótima saúde. Leia a abrir os olhos resultados.

Mais utilizados do jogador para exercícios, artigos e cobertura de modelos

A alteração: Ir sem glúten

O testador: Jen Ator, que acaba de fibras-cereais-de comer, microbrew-amoroso de fitness editor

O objetivo: “Reviver minha vez-dieta saudável por nixing glúten, a proteína que é encontrada no trigo, cevada e centeio.”

O RX: Foco no naturalmente sem glúten alimentos como frutas frescas e vegetais, proteína magra, laticínios, feijões, nozes, e tais grãos como o arroz integral e quinoa (e não processados sem glúten, biscoitos, cereais ou pães, que normalmente são carregados com mais açúcar e gordura para simular a textura de glúten), diz Dee Sandquist, R. D., um porta-voz nacional para a Academia de Nutrição e Dietética. Enquanto esta é uma condição necessária, a dieta e o único método de tratamento para as pessoas com doença celíaca (uma doença auto-imune que lesa a mucosa do intestino delgado e afeta a absorção de nutrientes) e a sensibilidade ao glúten (mais comumente marcado pela fadiga, dores de cabeça, inchaço e outros problemas do aparelho digestivo), o veredicto é ainda para fora sobre a qual o benefício que esta alteração tem para as pessoas sem essas condições médicas.

O veredicto: “o Meu menos do que o exemplar de hábitos alimentares muitas udon sopa de almoços e take-out frango tikka jantares, e um apartamento cheio de pita chips e biscoitos de chocolate para a tarde-noite de lanches—tenho um swift chute na bunda. Eu abastecido minha geladeira com produtos frescos e comeu menos frequentemente, principalmente porque eu encolheu toda vez que eu tinha que pedir detalhista perguntas sobre os ingredientes (“há aroma de malte no molho?”). Eu escorreguei para cima; ao meu melhor amigo da noiva não havia caminho para se desviar de seu incrível bolo—ou, na celebração nupcial-festa da cerveja. Uma vez que eu também atingiu um local livre de glúten padaria e saí com duas enormes cookies e alguns pão de banana. Isso me fez compreender, em primeira mão, por especialistas argumentam que vai sem glúten não é um mágico dieta de perda de peso.

“No fim do meu teste de corrida que eu me senti mais energizado, menos inchada e mais leve, mas eu acho que tinha mais a ver com a minha análise de cada refeição e nutrição etiqueta com precisão microscópica, em vez de largar glúten. Eu tenho um sentimento que eu poderia obter os mesmos resultados prometendo nix alimentos processados, aumentando a minha ingestão diária de produtos frescos, e sendo mais consciente do meu tamanho das porções.

“No final, sem justa razão médica, a adoção de uma dieta livre de glúten senti como se uma dor de cabeça, e para mim, pessoalmente, eu não vejo o valor acrescentado. Eu gostaria de ter todo o trigo, biscoitos de batata frita—o que são, tecnicamente, um livre de glúten opção—e o meu sistema digestivo não ter problema com isso.”

Leave a Reply