Entrar em Forma em Seu 30s

Muitas mulheres enfrentam o grande, por 3-0, com temor e a ansiedade. Mas você não precisa de introduzir este década chutando e gritando. A massa óssea e os hormônios de crescimento que estavam estourando em seus vinte anos não dip dramaticamente ainda. Então não se preocupe se você está apenas agora a começar a trabalhar fora do seu corpo ainda está repleto naturais de construção muscular, gordura de combate sucos. E se você bater o ginásio regularmente em seus vinte anos, a adequação da base de dados desenvolvida por você realmente pode pagar agora, especialmente se você tiver algo como uma maratona ou triatlo em sua lista de balde.

Há uma razão para atletas de resistência de pico, muitas vezes, em seus trinta anos—é um momento em que seu corpo é a força, resistência e coordenação, em conjunto, criam um desempenho ideal, diz Barbara Sertanejo, Ph. D., um fisiologista de exercício no Missouri State University. Além disso, o oxigênio eficiência (o que ajuda a derrubar mais, mais esforços com facilidade, muitas vezes, melhora com a idade e formação, e podia dar-lhe uma vantagem sobre o seu juniores em pista de corridas ou até mesmo no interior de ciclismo de classe.

Dito isso, o que você já ouviu falar sobre o seu metabolismo de enrolação e massa muscular lentamente diminuindo na segunda metade da presente década, é verdade. Mas buck até! Seu metabolismo está diretamente relacionada com a sua massa muscular magra, o que significa que você pode parar e até reverter o declínio com o exercício regular. O peso guerras, as pessoas freqüentemente experimentam, agora, não são apenas o resultado de algumas inevitável processo fisiológico. Em vez disso, eles são normalmente associados a uma queda na atividade física, especificamente da resistência e construção muscular variedade, diz Mark Tarnopolsky, M. D., diretor do Neuromuscular e Neurometabolic Unidade na McMaster University Medical Center, em Ontário. Com as famílias e a carreira em pleno andamento, “este é um momento em que muitas mulheres começam a sacrificar a sua própria saúde, colocando outras coisas e as pessoas em primeiro lugar”, diz o Sertanejo. Mas negligenciar o seu regime de dieta ou exercício por muito tempo e a libras vai se arrastar até mais rápido do que o calouro 15 fez.

Música para uma ocupado ouvidos da mulher: Você pode ficar em forma, com esta idade, por trabalhar fora mais esperto, não mais. Para obter o máximo de seus preciosos minutos de treino, você tem que se concentrar em intensidade. Em um estudo, os participantes que fizeram de quatro a seis de 30 segundos de todas as sprints em uma bicicleta (de um total de tempo de exercício de duas horas e meia por semana), viu fitness aumenta semelhantes aos de um outro grupo que pedalaram em um ritmo moderado para um total de quatro horas e meia por semana. Fazer menos, ganhar mais? Difícil de argumentar com isso.

APRIMORAR SUAS HABILIDADES DE

Empurre O Seu Limite.
Adicionar três a cinco de 30 segundos sprints durante sessões de cardio, o que irá acelerar o seu metabolismo e permitir que o seu corpo para manter a queima de calorias horas após o treino, diz que Hollywood-com base treinador Jeanette Jenkins, criador do Sexy Abs com Kelly Rowland DVD de treino. (Ou obter um efeito semelhante ao da adição de 30 a 60 segundos cardio explosões, como polichinelos, entre movimentos de um treino de força.) Bônus: de Alta intensidade com intervalos também fortalecer seus ossos, o que vai torná-lo menos propenso a fraturas e osteoporose.

Coibir O Excesso De Sal E Cafeína.
Tanto pode promover a perda de massa óssea, diz Tanya Zuckerbrot, R. D., fundador do F-Fator Dieta. Ela recomenda que a limitação de sódio 1.300 miligramas por dia e cafeína para 200 a 300 miligramas para ajudar a reduzir esse risco.

O Músculo.
Um estudo descobriu que a taxa de perda de massa muscular tende a ser maior na parte inferior do corpo do que na parte superior do corpo. A adição de exercícios como agachamentos, lunges, e levantamento terra para a sua rotina semanal (pelo menos duas vezes por semana) pode ajudar a retardar e até mesmo evitar essa perda.

Próximos Passos:
Tirar da nossa capacidade de auto-avaliação
Enfrentar o que desafiam a idade de treino

Leave a Reply