Halle Berry Faz Jejum Intermitente No Keto Diet

  • Halle Berry apenas revelou no Instagram História que ela práticas de jejum intermitente, e normalmente ignora-almoço.
  • Halle, de 51 anos, também segue um ceto dieta, que ela regularmente fala em seu Instagram conta.
  • Halle regime sons semelhantes às 16:8 de dieta, o que envolve um jejum de 16 horas e, em seguida, comer as suas refeições durante as oito horas do dia.

Caras, é Halle Berry uma riqueza de dieta e fitness conselhos de agora ou o que?

Além de seguir um ceto dieta, beber caldo de carne osso para o seu total brilho, e manter-se com um assassino rotina de treino, a atriz apenas revelou em seu #FitnessFriday Instagram Histórias que ela faz também uma forma de jejum intermitente.

“Normalmente eu comer duas refeições por dia”, Halle disse a seus telespectadores (de um.k.a. eu, que descaradamente atualizada a sua página por minuto). “Eu normalmente saltar o pequeno almoço, e eu meio que rápido, e eu faço a minha bebida verde ou eu faço a minha bala de café,” ela acrescentou.

Enquanto isso não é totalmente claro qual a forma de jejum de Halle, ele soa muito como o 16:8 de dieta que Jenna Jameson também é um fã, além de sua keto diet—onde você jejum de 16 horas (normalmente durante a noite) e, em seguida, comer o que você quiser (em Halle caso, um ceto dieta) para os restantes oito.

ICYMI: ceto dieta e jejum intermitente estão muito estreitamente ligados—e são muitas vezes feito em conjunto. Porque ceto e jejum intermitente tanto ajudar você a alcançar a cetose (quando o seu corpo começa a queimar gordura como combustível, em vez de hidratos de carbono), pode ajudar a promover ou melhorar a cetose, Kelly Roehl, R. D. N., de um nível avançado de nutricionista na Rush University Medical Center, anteriormente disse WomensHealthMag.com. Ele também pode ajudá-lo a saltar iniciar cetose, se você já caiu fora dizer que, depois de desviar de seu ceto dieta, ela acrescenta.

Mas, lembrete amigável: Ambas as dietas são muito difíceis de manter—e nem são necessariamente ser soluções a longo prazo para perda de peso—para fazê-los juntos possam ser ainda mais difícil.

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Ainda assim, Halle diz que funciona para ela, acrescentando que ela quebra esse jejum (uma.k.a. dispõe de pequeno-almoço—provavelmente, apenas um pouco mais tarde no dia), com uma clara de ovo omelete com pimentão vermelho e cebola.

Ela também revelou que, devido a seu novo programa de treinamento com o seu treinador, Pedro Lee Thomas, ela tinha adicionar alguns extras de carboidratos em sua dieta (e ainda estar em cetose). “Eu tive que ter um pouco de carboidratos para me através”, disse ela, acrescentando que o extra de carboidratos dar-lhe um “turbo boost de energia.” (E se você assistir a qualquer um de seus treinos, que “turbo boost” é definitivamente o trabalho.)

Agora, a grande pergunta: Quem é juntar-se a mim para Halle da próxima edição do #FitnessFriday? Eu vou trazer o ceto snacks.

Âmbar BrenzaAmber Brenza é o editor de saúde em Saúde da Mulher, e ela supervisiona o site saúde e perda de peso verticais.

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