Mais saudável Itens de Menu| Saúde da Mulher

Em teoria, o Metrô é um almoço saudável escolha—muitos vegetais e carne magra opções, y’all. Mas a rede também serve alguns sammies com a nutrição fatos que você esperaria encontrar em greasier restaurantes de fast-food.

Tirar o Frango e o Bacon Fazenda, que embala 1,220 calorias, 60 gramas de gordura, e 2,580 miligramas de sódio (mais de um dia de pena) em um pé-longo. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

A boa notícia é que você pode navegar de Metro do menu como um nutricional campeão com algumas orientações simples: “Sempre ir com a de seis polegadas, nove grãos de trigo opção, que tem quatro gramas de fibra para ajudar a encher muito tempo depois de almoçar”, diz Brigitte Zeitlin, R. D. Outra dica profissional: Ignorar o frio corta contendo nitratos, aditivos, que podem estar relacionados com um maior risco de câncer, diz Christy Brissette, R. D. (Você pode descobrir que as carnes são de nitrato de graça aqui.) E não importa o que você pedir, a carga em cima de legumes extra-enchimento de fibra e nutrientes, e optar por mostarda ou molho vinagrete para o sabor adicionado em oposição ao cremosa, de alta cal, de alta saturado de gordura condimentos como maionese e fazenda.

E se você quiser um pouco mais de orientação para a encomenda de um caso de uma sub, confira essas ir de Metrô pedidos de seis dos nossos favoritos nutricionistas:

Rotisserie-Estilo Sanduíche De Frango

Metrô

“O frango em este sanduíche é aumentado sem antibióticos, e é tudo-carne branca, portanto, é baixa em gordura. Além disso, com cinco gramas de fibras e 29 gramas de proteína, estou saciado por mais tempo. Eu recomendo recheio com legumes—alface, tomate, pepino e pimentão verde e tempero com baixa-cal a mostarda e o molho quente. Você também pode adicionar abacate se eles têm, por gorduras saudáveis e fibra extra.”—Christy Brissette, R. D., presidente, 80 Vinte e Nutrição

Forno De Frango Assadas E Salada

Metrô

“A proteína magra de frango ajuda a mantê-lo saciado, mas não economize no vegetariano da base de dados! Praticamente o dobro da quantidade de alface, espinafre, tomate, cebola roxa, pimentos, pepinos, azeitonas para muita fibra para mantê-lo completo e focado durante o dia. Adicionar queijo mussarela para um pouco mais de sabor e de proteína, mas ignorar outras coberturas, que tendem a apenas adicione o açúcar, sódio e vesti-lo com uma ou duas colheres de sopa de vinagre de vinho tinto em vez disso.” —Brigitte Zeitlin, R. D.

“Você não tem para obter um sub no Metrô. Eu sugiro que o forno de frango assado salada com vinagrete de vestir. Refeições com verduras, tomates, cebola, pimentão, pepino e azeitonas, é uma ótima maneira para conhecer a sua hora de almoço vegetal cota. E devido à forma como o frango é preparado, este item também é baixa em sódio do que muitas das outras opções no menu.” —Marisa Moore, R. D.

Veggie Delite Sanduíche

Metrô

“Metrô é o meu go-to restaurante quando estou viajando ou que necessitam de um rápido e saudável, acessível almoço. Eu torradas de pão com algumas fatias de queijo Suíço para proteína extra (além disso, o queijo derretido leva o sanduíche para o próximo nível!). Para sobremesa, eu carga em uma variedade de colorido de legumes como espinafre, pepino, tomate, pimentão e abacate. Então, eu terminá-lo com um fiozinho de luz do doce molho de cebola para uma sutil impulso de sabor. Entre a fibra de legumes e o pão, a proteína do queijo, e o saudável de gorduras do abacate, este sanduíche sempre me mantém total de horas”. —Kara Golis, R. D.

Esculpida Turquia Sanduíche

Metrô

“Eu adicionar extra vegetais para a fibra e teor de nutrientes—com a fibra da turquia e o todo-o pão de trigo, você estará recebendo um bom equilíbrio de proteínas e carboidratos complexos, que vai mantê-lo inteiro, sem pesar para baixo. Ignorando o queijo e condimentos ajuda a manter calorias e de sódio na seleção. E, para um baixo-carb opção, retire o interior do pão ou remover a peça de cima.” —Jess Cording, R. D.

Procurando mais fácil saudável opções de refeição? Confira essas 11 maneiras deliciosas para desfrutar de abacate brinde:

Clássico Sanduíche De Atum

Metrô

“Eu amo o recheio, proteína magra atum tem para oferecer! Muitos restaurantes sanduíches de atum são carregados com calorias (normalmente a partir de mayo), mas o Metrô é bastante baixo, com 480 calorias em um período de seis polegadas sub. Eu encomendar este sanduíche em seus cerais pão sírio para menos carboidratos e mais fibras. E em vez de pedir o extra mayo, eu adicione a mostarda para dar um pouco mais de sabor menos calorias.” —Keri Gans, R. D., autor deA Pequena Mudança de Dieta

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

Leave a Reply